#homeschool

O Começo

O começo é sempre difícil. Você precisa aprender do zero e sem informação. Mas depois, talvez eu ache que ter um blog, é afinal, como andar de bicicleta. Acredito que seja apenas uma maneira mais formal e real do que já faço. Registrar com todo o carinho, o nosso caminhar a cada dia, pra ajudar as pessoas a entender melhor uma família homeschooler. O mais difícil é o primeiro passo, e esse já foi dado. Pra quem gosta dos meus registros, esse vai ser mais um canal pra gente se comunicar.

Leave a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.